Olá, tudo bem com você? Que bom receber sua visita. <3

Troca e devoluções

Por defeito

Os produtos da Casavitra passam por um intenso controle de qualidade, além de serem tratados com todo o carinho até chegarem no seu lar doce lar. Porém, por se tratarem de equipamentos robustos e de alta tecnologia, eles podem apresentar alguns defeitos.

Caso isto aconteça, a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se no produto adquirido em nossa loja for constatado defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou ainda dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no site www.casavitra.com.br. Caso não consiga contato, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Se o produto apresentar defeito após sete dias do recebimento e estiver no prazo de garantia do fabricante, entre em contato conosco.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que o mesmo seja acompanhado do manual e de todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nestas informações.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.


Por arrependimento

Em alguns casos, pode ser que o produto enviado não esteja de acordo com o que você queria, ou não combine com aquela geladeira nova que você comprou para a sua cozinha. Não ha motivo para pânico: esse tipo de coisa acontece. Então relaxe! É só seguir as recomendações para devolver o produto pra gente.

Na hora de devolver o seu produto, alguns pontos deverão ser avaliados:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Caso o produto chegue ate a fábrica com indícios de uso ou quebrado, a troca é feita mediante pagamento do item que chegou com defeito a empresa.


Considerações gerais

Para que a troca do produto seja efetuada, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail lojavirtual@casavitra.com.br ou pelo telefone 0800 643 0330. Este passo é muito importante, afinal, adoramos conversar com você. Além do mais, precisamos deste contato para poder te ajudar.

Ao receber um item Casavitra na sua casa, é importante que você verifique se está tudo ok. É importante que no ato da entrega, você confira alguns detalhes. É interessante que você não receba o produto caso:

• A embalagem esteja aberta ou avariada;

• O produto esteja com batidas, marcas, deformidades ou rachaduras;

• O produto seja diferente do que você comprou;

• Falte alguns acessórios.

Se, ainda assim, isto passar batido e você receber o produto, não ha stress. É só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.


Lembre-se: Você também pode tirar suas duvidas através da Central de Atendimento ao Cliente pelo número 0800.643.0330 ou pelo e-mail lojavirtual@casavitra.com.br. Conversar com você será um prazer!